quarta-feira, 22 de maio de 2013

Happy Birthday Twilight Votações

Em maio do ano passado, um grupo de Twilighters se reuniram numa simples conversa no MSN, para encontrar uma maneira de reunir o máximo de fãs possíveis, para votar no MTV MOVIE AWARDS 2012.

Dessa conversa que reuniu 9 meninas, nasceu o @TwiVotacoes . Porém elas precisavam de algo mais, algo que explicasse melhor o que iriam fazer. Precisavam de um blog. Mas que tipo de blog? Um que iria falar sobre tudo da saga? Um que iria falar apenas do MMA? Ou um que iria falar sobre todas as premiações?



Foi criado o Twilight Republic. Alguns dias passaram e elas perceberam que ainda estava faltando algo. Alguma coisa estava errada. Elas queriam algo único. Algo que nenhum outro blog ou site tivesse.

Em pouco tempo o TWILIGHT VOTAÇÕES surgiu. E essas meninas souberam que enfim estavam no caminho correto.

Os meses foram passando, as premiações foram chegando, e o Twilight Votações começou a ganhar o seu espaço.

Os mutirões são sua marca registrada. Chega uma votação, as pessoas no twitter já vão falando: "Ansiosa para os mutirões do @TwiVotacoes" - "Esperando o @TwiVotacoes chegar para colocar o pessoal para votar"

E os mutirões tiveram efeito. É o caso do People's Choice Awards 2012, que foi uma das votações mais complicadas que o fandom já encarou, porém no final todos esforço que os fãs fizeram deram resultado, conseguimos o prêmio (Foi e sempre será nossa maior orgulho essa votação - The Best Fan --> Twihards).


Hoje completamos 1 ano. Quem poderia pensar que uma simples conversa, poderia resultar no Twilight Votações?

Queremos agradecer a todos as pessoas, sites e blogs, que nós apoiaram nesse tempo. OBRIGADA a todas as mensagens de carinho que recebemos. Obrigada por estarem sempre divulgando e participando dos nossos mutirões.

Obrigada especialmente NATASHA, que foi quem nos reuniu. Se não fosse por ela não estariamos aqui.

Obrigada a equipe: Larissa, Aline, Gabriela, Vitória, Amanda (que não está mais conosco, porém foi uma das pessoas que mais nos ajudaram) e Milena.

Obrigada Beatriz por estar sempre nos dando uma força, sempre nos ajudando quando precisamos.

Obrigada ao TwiZone Brasil, que nós deu a maior força quando criamos o nosso twitter.

Enfim. Temos apenas que agradecer a vocês, que sempre foram muito educados conosco. É gratificante ver nosso esforço ser reconhecido.

Nunca se esqueçam: PRÊMIOS NÃO CAÊM DO CÉU.

"A FORÇA DE VOCÊS MOVE O TWILIGHT VOTAÇÕES"

BY: Duda

Não deixem de participar da promoção do aniversário do blog: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário